Nesta quinta-feira (15), a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), quer um técnico para a Secretaria de Segurança. A gestora da Capital diz ter um nome para o cargo vago no primeiro escalão.
“Nós estamos em discussão, estamos avaliando. É uma pauta muito técnico. Uma secretária muito técnico”, disse. Segundo ela, é preciso “ter um pouquinho mais de critério na escolha”.
Assim, afirmou que irão ouvir a categoria, que ainda não foi ouvido. “Nós estamos para receber o sindicato aqui, porque nós temos um diálogo bom , mas não foi discutido ainda”, lembrou.
Ela disse ainda que o anúncio não deve ficar pro ano que vem e que já tem um nome em vista.
Prefeita procura secretário após saída de Valério
Valério Azambuja foi exonerado em 8 de dezembro, com publicação na edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).
Azambuja enviou uma carta para a prefeita de Campo Grande informando que deixaria o cargo. No documento, ele afirmou ter tomado a decisão por “motivos pessoais”. Assim, o ex-secretário também deixou o comando da GCM (Guarda Civil Metropolitana).
Valério Azambuja esteve à frente da Sesdes (Secretaria Especial de Defesa e Segurança Social) durante oito anos, nos dois mandatos eleitos do ex-prefeito Nelsinho Trad.
Por MidiaMax