(Foto Izaias Medeiros - CMCG)

Pfrefeito de Campo Grande renuncia ao cargo

A renúncia do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) ao cargo foi publicada em edição extra do Diário Oficial desta sexta-feira (1º). O ato da Mesa Diretora, assinado pelo presidente da Câmara Municipal Carlos Augusto Borges (PSB), começa a valer a partir deste sábado (2).

Marquinhos deixa a gestão municipal para disputar o governo do estado, em outubro. Ele estava no sexto ano, no segundo mandato, a frente do Executivo Municipal. A partir de amanhã a administração municipal ficará sob comando da vice Adriane Lopes (Patriota), que esteve com ele desde a primeira gestão.

Apesar de Marquinhos ter afirmado, durante um evento na Câmara Municipal, com a presença dos vereadores e sua equipe do primeiro escalão, que iria renunciar ainda no mês de março, a carta de renúncia foi protocolizada na Casa de Leis nesta sexta, conforme a publicação. No ato ainda há a determinação para informar o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral).

Outras renúncias

Na mesma edição do Diogrande, foi publicada a renúncia do secretário de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto. Assumiu a pasta a secretária-adjunta Márcia Helena Hokama, que será substituída por Sergio Antonio Parron Padovan. Também foi afastada para disputar as eleições a secretária Municipal de Educação Elza Fernandes.

(Com informações do Primeira Página e Campo Grande News)

%d blogueiros gostam disto: