Evento contará com os mais renomados especialistas em Compras Públicas do País.

Capital recebe o maior evento do País sobre a Nova Lei de Licitações

Entre os dias 22 a 24 de novembro, Campo Grande recebe o maior evento premium em compras públicas do País – o Senacop (Seminário Nacional de Compras Públicas). O Seminário vai reunir algumas das maiores autoridades do Direito Administrativo e da gestão pública do Brasil, para uma imersão sobre as regras da Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/21). Esta será a primeira iniciativa nacional totalmente presencial a respeito do tema.

Em vigor desde o dia 1º de abril, a Nova Lei de Licitações estabelece uma série de mudanças no processo licitatório, com o objetivo de tornar a compra e a contratação de bens e serviços mais transparente e eficiente.

Com 194 artigos, a nova lei institui desde a adição de uma nova modalidade de licitação ao aumento das penas para crimes relacionados a licitações e contratos, além de estabelecer que os processos licitatórios sejam feitos, em sua maioria, por meios eletrônicos, dentre outra série de alterações.

Diante de tantas mudanças, o Senacop (Seminário Nacional de Compras Públicas) busca capacitar os gestores públicos, agentes de contratação, pregoeiros, dentre outros profissionais da área de licitações, sobre os novos mecanismos da lei e que afetam toda a administração pública.

Os participantes terão acesso a uma intensa programação ministrada pelos mais conceituados profissionais, juristas, professores e outras autoridades em compras públicas do País. Entre eles estão o Pós-Doutor em Direito em Harvard e MIT Marcos Nóbrega , Pós-Doutor em Direito Rodrigo Pironti, o Secretário de Gestão do Ministério da Economia, Cristiano Heckert, o Doutor em Direito Alexandre Aroeira Salles e o chefe da Divisão de Licitações no Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ronaldo Corrêa.

Dentre os palestrantes, está o Ministro do Tribunal de Contas da União, Benjamin Zymler.

Mas o 1º Senacop (Seminário Nacional de Compras Públicas) não será premium apenas por reunir alguns dos mais renomados especialistas em gestão pública do Brasil, mas também por oferecer uma estrutura cinco estrelas. O evento será realizado no Hotel Deville Prime, seguindo todos os protocolos de biossegurança para garantir três dias de total imersão aos participantes, com direito a alimentação completa, premiações, sorteios e o mais importante: a troca de experiências.

Primeiro evento nacional 100% presencial sobre a Nova Lei de Licitações, o Senacop pretende capacitar os agentes públicos para a adoção de decisões técnicas e juridicamente corretas, que sejam sustentáveis perante os órgãos de controle, estimulando a interação entre os participantes, algo que não seria integralmente possível, caso o evento fosse remoto.

O custo-benefício para participar de um evento com tamanha estrutura e a presença de convidados altamente gabaritados também é um diferencial. Para garantir a sua vaga no Senacop, basta clicar aqui. Serão apenas dois lotes de inscrições.

Para ter acesso à programação completa do evento, clique aqui.

O evento conta com o patrocínio das empresas: Licitanet, SIQ consultoria e Gestão, Office Formmato, IBFC, Guilherme Carvalho Advogados Associados, W3, Baratieri Advogados Associados e Faculdade Prime.

%d blogueiros gostam disto: