(Foto: Detran/MS)

Detran de MS suspende mais de 300 CNH’s

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) publicou na edição desta quarta-feira (6) do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul uma lista com 309 suspensões de CNH (Carteira Nacional de Habilitação). As punições são válidas entre dois e 12 meses.

A lista com o período de penalidade, pontuação na carteira e o nome do condutor alvo da medida, pode ser conferida entre as páginas 67 e 113 do Diário. Para acessar o documento em formato PDF, basta clicar aqui.

Os motivos para tal suspensão são as mais variadas infrações de trânsito cometidas pelos condutores sul-mato-grossenses. Diferente de outras oportunidades, dessa vez, o Detran publicou cassações de carteiras de habilitação para dirigir.

No início de setembro, em apenas dois dias, o Detran de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial duas extensas listas com 6.861 suspensões de CNH, além de 285 cassações da carteira. Por questões de suspensão de prazos na pandemia, as oficializações se acumularam e foram todas publicadas em curto espaço de tempo.

(Por Nyelder Rodrigues – Campo Grande News)

%d blogueiros gostam disto: