(Foto: Agência Municipal de Notícias)

Grupos de Dança de Campo Grande vão receber recursos

Incentivar a dança em Campo Grande com a distribuição de R$ 202 mil reais. Esse é o obejtivo do edital lançado nesta quinta-feira (30) pela Secretaria Muncipal de Cultura e Turismo (Sectur). Os recursos foram liberados por meio de convênio com o  Ministério do Turismo.

O “Dança para Todos” é voltado para profissionais da área que tenham expertise em promover oficinas, seja de danças de rua, do ventre, de salão ou dança contemporânea.

O credenciamento ficará aberto pelo período de 10 meses, ou até que seja utilizado todo o recurso estimado para a sua realização. A primeira data da abertura dos envelopes está prevista para o dia 15 de outubro.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Max Freitas, o programa “Dança para Todos”  visa incentivar a retomada das atividades do setor cultural. “Artistas da dança poderão oxigenar suas atividades com o Dança para Todos. Neste credenciamento em especial eu indico que as artistas se inscrevam o mais rápido possível porque, desta forma, poderão se beneficiar por mais tempo e movimentar o setor a longo prazo”, explica o secretário.

As inscrições devem ser realizadas por meio de entrega de envelopes com a documentação exigida na Secretaria-Executiva de Compras Governamentais (Secomp), no Paço Municipal, seguindo os horários de funcionamento da Prefeitura. A documentação completa exigida você confere no edital que pode ser acessado em http://www.campogrande.ms.gov.br/sectur/editais.

%d blogueiros gostam disto: