Faixa de vacinação baixa ainda mais

A capital de Mato Grosso do SUL, amplia o público-alvo da vacinação contra a covid-19 e nesta terça-feira (3) vai imunizar pessoas com 26 anos ou mais com a primeira dose. Os oito pontos especiais de imunização vão aplicar as doses, além dos 50 postos de saúde espalhados pela cidade.

A etapa também abrange as pessoas que tomaram a primeira dose da Pfizer até o dia 2 de junho e aqueles que tomaram a primeira dose da Coronavac até 7 de julho.

A vacinação acontece das 13h às 16h45 nas unidades de saúde, enquanto que nos drive-thrus do Ayrton Senna, Albano Franco, Cassems e UCDB, o trabalho começa às 12h30 e vai até às 22h. O mesmo horário se repete para quem for ao Ginásio Guanandizão.

Já no pontos de vacinação localizados na sede da Seleta, o horário é o mesmo das unidades de saúde. Por fim, no posto montado no IMPCG, no bairro Amambaí, o horário de atendimento começará a partir das 13h30 e terminará às 19h30.

É bom lembrar que antes de se vacinar, quem é do grupo contemplado deve fazer o cadastro pelo site http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Em Campo Grande, metade da população ja foi vacinada com pelo menos uma dose da vacina contra a covid-19, o que representa em torno de 454 mil pessoas. Já as pessoas com o ciclo de imunização completo passa de 319 milque corresponde a mais que 35% de toda população da capital.

%d blogueiros gostam disto: